Serviços de Pet Shop | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 15/02/2019 Dicas

Serviços de Pet Shop: saiba o que eles oferecem para o seu pet

Pet Shop é um estabelecimento essencial para quem tem animais de estimação
Serviços de Pet Shop: saiba o que eles oferecem para o seu pet

Quando pensamos em Pet Shop parece um tipo de conveniência para animais de estimação, não é mesmo? Mas alguns estabelecimentos são muito mais que um lugar para comprar ração e brinquedos. Conheça a diversidade dos serviços de Pet Shop e como encontrar o mais próximo de você com o aplicativo appegada!
 

Serviços de Pet Shop

Assim que você decide ter um animal de estimação, as idas ao Pet Shop tornam-se cada vez mais frequentes. Trata-se de um espaço dedicado para os mais variados tipos de cuidados com pets, lá você encontra tudo o que um animal precisa ao longo da vida. Da alimentação aos remédios, uma loja tem muito a oferecer. Você pode até encontrar um estabelecimento equipado com pronto socorro pet!

Veterinário
Geralmente os Pet Shops têm um ambulatório para consultas. Apesar de ser comum, não é uma regra. É muito prático levar o pet para uma consulta no mesmo lugar em você que você faz as compras mensais necessárias. Além disso, saindo de uma consulta, você já pode comprar os remédios no local e com o auxílio do veterinário. Como já comentado, alguns estabelecimentos também contam com pronto socorro. O ideal é verificar quais os atendimentos veterinários são oferecidos no local.

Estética
Banho e tosa já é tradicional em Pet Shops! Apesar de ser um procedimento corriqueiro para cachorro, saiba que alguns gatos também precisam de tosa. Demais serviços de estética que você pode encontrar no seu Pet Shop: tratamentos de pelagem, hidratação e tratamento dentário.

Hospedagem
Este serviço pode ser um pouco mais difícil de encontrar na maioria dos Pets, mas existe! Alguns oferecem estadia para cachorros e gatos. Se o seu pet já é acostumado com os funcionários do local, é ótimo deixá-lo “praticamente em casa” quando você viaja, não é mesmo?
 

Como encontrar um estabelecimento

Além destes serviços, no Pet Shop você encontra vários tipos de rações, areias para gatos, petiscos, brinquedos, caminhas, arranhadores, equipamentos, roupas, florais e suplementos. É um estabelecimento completo para quem tem animais de estimação. Para encontrar estes e outros serviços, baixe o aplicativo appegada! Lá você consegue ter acesso aos Pet Shops próximos de você e informações do local.
Veja como é fácil usar:

Caso tenha alguma dúvida, acesse este tutorial ou entre em contato: falecom@appegada.com. Siga-nos nas redes sociais! Facebook e Instagram.