Aplicativo appegada | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 16/01/2019 Novidades

Aplicativo appegada: mais uma forma de cuidado com seu pet

A appegada é uma solução tecnológica que traz facilidade para os tutores de pet.
Aplicativo appegada: mais uma forma de cuidado com seu pet

Os telefones móveis são essenciais para a praticidade do dia a dia. Os famosos apps são, quase que, uma extensão da nossa vida. É neste cenário moderno que surge o aplicativo appegada, uma solução que nasceu da necessidade de globalizar ainda mais o universo pet!
Como já discutido aqui no blog, o comportamento dos donos de pets mudou muito nos últimos anos e para melhor! Existe uma grande preocupação com o bem-estar dos animais, mais conscientização sobre saúde e, em algumas casas, eles são tratados como membros da família. É como uma seguidora da @appegada comentou em um post: “Ninguém é obrigado a amar (como eu), mas respeitá-los é um dever! Como a humanidade seria diferente se todos os amassem como eles merecem!”.
E se você está no time dos Pet Lovers, existe muita coisa boa no mercado para ficar de olho. Saiba que o avanço da tecnologia também beneficia seu amigo de 4 patas! O ecossistema pet só cresce e você pode encontrar de tudo: brinquedos inteligentes, coleiras com GPS, agendamento eletrônico de serviços em Pet Shop e também aplicativos.
 

Aplicativo appegada

Apego + pegada = appegada. O nome vem desta junção que carrega o conceito de cuidado com animais de estimação. O aplicativo appegada busca trazer praticidade para encontrar serviços e uma conexão com outras pessoas com animais de estimação. Muito além de um app ocasional, a appegada faz parte da vida dos seus usuários, assim como redes sociais e outras ferramentas de prestação de serviço. Além disso, promover o respeito aos animais é um dos alicerces da marca. 
O aplicativo conta com uma rede social voltada totalmente para os pets! Seu bichinho adora posar para fotos? Tem momentos engraçados ou de extrema fofura? Compartilhe com outros Pet Lovers! Vale postar na timeline e também nas histórias. Você pode – e deve – curtir outros animalzinhos, comentar e até mandar mensagem para o perfil do tutor.
Cumprindo sua função social, a appegada apresenta soluções inovadoras para auxiliar na adoção de pets e ajudar animais encontrados e perdidos.

 

  • Adote: basta cadastrar o pet que está para adoção, carregar algumas fotos e interessados entrarão em contato. Compartilhar nas redes sociais também é uma opção.

  • Encontrados e perdidos: já pensou como seria legal se você recebesse um alerta de um pet perdido perto de você? Ou se acontecesse de você perder um pet e quem estivesse na região pudesse ajudar? Essa rede de solidariedade existe: está na appegada!


Um app inteligente

O aplicativo appegada faz um uso inteligente da localização dos seus usuários. Forma uma comunidade para ajudar os pets, mas não para por aí: o app também ajuda os tutores! Já aconteceu de estar em um determinado lugar e lembrar que precisa comprar areia para o gato ou ração para o seu cachorro? O aplicativo encontra o estabelecimento mais próximo de você. Você consegue acessar informações como endereço, telefone, avaliações e rota direta com o seu GPS de forma rápida.

Baixe agora nosso aplicativo na App Store ou Google Play
 
Tem uma empresa voltada para o mundo pet? Cadastre-se no aplicativo!