MeowTalk: aplicativo traduz o que os gatos falam. Conheça! | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 17/11/2021 Dicas

MeowTalk: aplicativo traduz o que os gatos falam. Conheça!

Já pensou saber o que o seu gatinho quer dizer? Saiba como funciona o MeowTalk.
MeowTalk: aplicativo traduz o que os gatos falam. Conheça!

Um aplicativo traduz o que os gatos falam. Ou pelo menos é a promessa do MeowTalk, o app que viralizou no TikTok e que tem feito a cabeça dos catlovers! Os gatinhos possuem uma postura misteriosa, curiosa e sem muitas regras: alguns dormem durante o dia e de madrugada decidem correr pela casa, derrubam coisas da mesa do nada, atacam sem motivo, pedem carinho e não admitem uma porta fechada. O que tudo isso significa?
 

Aplicativo traduz o que os gatos falam, mas realmente funciona?

O app capta os sons do miado e interpreta para a ‘língua humana’. É indicado que o tutor experimente em momentos em que sabem qual é a emoção do gato, como por exemplo na hora de comer. Assim, quando o aplicativo der uma resposta que não faz sentido, é possível mudar e escolher a situação. Dessa forma, o app fica personalizado pela personalidade do seu bichano e torna a experiência mais próxima da realidade. O MeowTalk está disponível tanto para IOS quanto para Android.
 
<address>BANNER_APPEGADA</address>

Aplicativos para pets

Os app’s voltados para o mundo animal tem feito muito sucesso. Principalmente na pandemia, quando ficamos ainda mais próximos dos pets e a maioria viraram verdadeiros companheiros! Inclusive o número de adoção aumentou. Nada melhor do que usar a tecnologia para fortalecer esse laço, não é mesmo?

Ser petlover é compartilhar os melhores momentos com seus bichinhos de estimação e é por isso que a appegada tem uma rede social exclusiva. É para postar aquelas milhares de fotos de pet que ficam apenas na galeria porque seria exagero publicar tudo na rede pessoal: na appegada quanto mais poses fofas, melhor! Ah, e vale baixar o MeowTalk e contar na nossa timeline se o aplicativo traduz o que os gatos falam.

Ainda tem o marketplace com várias ofertas para comprar alimentos, brinquedos, remédios e tudo que seu pet precisa! Receba no conforto da sua casa e com toda a qualidade que você e seu bichinho merecem. Baixe aqui!