App appegada: tudo que você procura no mundo pet | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 31/03/2021 Dicas

App appegada: tudo que você procura no mundo pet

Nosso app está cada dia mais completo e pronto para entreter você e atender seu animalzinho de estimação.
App appegada: tudo que você procura no mundo pet

O app appegada tem tudo que você procura no mundo pet! É um ecossistema completo para todo tutor apaixonado e preocupado com o bem-estar do seu companheiro, seja ele cão ou gato. Se você faz parte do time de #apegados, vem ver as novidades desse app, pois a patinha rosa é ícone indispensável na tela de qualquer smartphone. 
 

O app appegada também é marketplace

Acabou a ração do cachorro? A areia do gato não deu pra preencher duas caixas? Não se preocupe! Com poucos cliques na appegada você garante seu produto entregue na sua casa e com pagamento seguro pelo app. São diferentes lojas pra você ficar à vontade na hora de escolher de acordo com o gosto do seu pet e com o que cabe no seu bolso! 

Também é possível comprar pelo marketplace e retirar os produtos na loja. Um marketplace pensado para facilitar a rotina dos tutores e entregar tudo que os animais de estimação precisam.

<address>BANNER_APPEGADA</address>
 

Rede social pet


A rede social da appegada é uma explosão de fofura! Super movimentada, ela conta com stories, fotos e vídeos no feed, comentários e curtidas. Ainda há a interação entre os usuários, já que é possível seguir outros tutores, enviar mensagens e criar laços de amizades para além do meio digital. 

As fotos do feed do app também podem ser compartilhadas em outras redes sociais.
 

Serviços


Com uma tecnologia de geolocalização, o app appegada mostra os melhores serviços próximos de você! É possível buscar por clínicas, veterinários e pet shops e fazer uma rota até o local escolhido. 
 

Corrente do bem


O aplicativo também tem uma funcionalidade com divulgação de fotos de animais para adoção, quem tem interesse em adotar pode conversar com o responsável e combinar de ir buscar seu novo companheiro. Em encontrado e perdidos os usuários podem publicar fotos de pets que estão perdidos para formar uma corrente do bem e ajudar o pet a voltar para o seu tutor. Faça parte!
 

Notícias fresquinhas e mais


Sempre que o blog tem artigo novo os usuários são notificados no aplicativo! Pelo app também dá para acessar outras publicações com dicas sobre como cuidar do seu amigo de quatro patas. Além disso, quando a appegada lança promoções e sorteios, os usuários são os primeiros a ficarem sabendo!

Baixe agora o app appegada e tenha tudo que você procura do mundo pet na tela do seu celular e em poucos cliques!