Pet de touro: o signo do seu animalzinho | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 20/05/2020 Petlovers

Pet de touro: o signo do seu animalzinho

Os pets taurinos nasceram de 20 de abril a 20 de maio. Vem conhecer mais sobre essa personalidade!
Pet de touro: o signo do seu animalzinho

Você tem um pet de touro? É verdade que eles são comilões e ciumentos? Você vai descobrir alguns detalhes da personalidade taurina e conhecer um pouquinho mais o seu animalzinho de estimação. A appegada está fazendo uma série especial de signo, afinal, a astrologia tomou conta da internet. Mesmo que você não acredite na influência dos astros, vale a pena dar uma espiadinha só por diversão! Bora?


Tudo sobre o pet de touro


Depois de áries, vem o signo de touro. O segundo do zodíaco. Seja humano, gatinho ou cachorro, os taurinos levam a fama de serem verdadeiros comilões, mas com um coração gigantesco! Vai um petisco aí?

Nascimento: de 20 de abril a 20 de maio.

Peculiaridades: o pet de touro adora fazer festa quando você chega e na hora de comer. São dois momentos preciosos, pois ele valoriza muito a comida e a lealdade. Eles podem ser preguiçosos e tendem a gostar de dormir em suas caminhas ou agarradinhos com o tutor. Toda atenção é pouca!

Planeta regente: o elemento de touro é a terra e seu planeta regente é vênus, conhecida também como a deusa do amor. Seria por isso o apego e necessidades sólidas? 

Símbolo: como o nome sugere, o símbolo é um touro. Reza a lenda que Zeus se transformou em um touro imponente para conquistar sua amada e que só aparece uma parte da constelação Taurus no céu porque o restante está submerso no mar. Muito bonito, não é? 
 

Principais características de um cachorro ou gato de touro


Diferente dos arianos, os taurinos não tem tanta energia. Eles gostam mesmo é de ficar na preguicinha junto com as pessoas que eles amam. Um bom companheiro para uma maratona Netflix! São pets extremamente fiéis e leais, mas deve-se tomar cuidado para todo esse amor não virar ciúmes. 

É bem comum acontecer de um pet de touro ter crises de ciúmes com brinquedos, objetos, panos e tutores. Eles se apegam muito! Não é nada grave, mas deve ser observado para não se transformar em um comportamento agressivo. Também é preciso ficar de olho na quantidade de comida no potinho, como eles não são fãs de passeios e exercícios, comer demais pode ser um problema.

Esses pets são excelentes companheiros para crianças e idosos. São atenciosos e carinhosos!

E aí? Bateu com o taurino que você tem em casa? Conta pra gente aqui e poste foto no app da appegada, queremos ver seu iti malia comilão! #signopet