Pet de Áries: o signo do seu animalzinho | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 04/05/2020 Petlovers

Pet de Áries: o signo do seu animalzinho

Você é do tipo de tutor que acredita em astrologia? Se sim, vem desvendar a personalidade do seu pet ariano!
Pet de Áries: o signo do seu animalzinho

A astrologia tomou conta da internet nos últimos anos, são diversas páginas, podcasts, músicas e vídeos que falam sobre o assunto. Hoje vamos falar do pet de áries! Afinal, se existe uma conexão entre os humanos e o céu, por que não existiria com os animais de estimação? Independe das suas crenças sobre a influência do astros, a appegada vai fazer uma série de astrologia pet para tentarmos, de forma divertida, conhecer um pouco mais os bichinhos que fazem parte da nossa jornada na terra. 

Como é a personalidade de um pet de áries?


Os primeirinhos do zodíaco costumam dar trabalho, justamente por essa impulsividade e desejo de ser o número 01! Nas redes sociais, o signo de fogo ficou conhecido como “satanáries”, mas os arianos juram que não é para tanto. Então, o que esperar da energia de um pet de áries

Nascimento: de 20 de março a 20 de abril.

Peculiaridades: o pet de áries tem como principal característica a impulsividade. São animais com muita energia e que podem, em determinados momentos, expressar um grau de agressividade, tudo por uma falta de controle. É o bichinho que adora passear, é super leal ao seu tutor e gosta muito do seu próprio lar - territorialistas! 

Planeta regente: áries é um signo de fogo e é regido por Marte, um planeta que homenageia o deus romano da guerra. Quanta energia, não é mesmo?

Símbolo: os arianos são representados pelos carneiros, mais especificamente pelos seus chifres. A representação se dá pelo formato da constelação de áries, que lembra os chifres de um carneirinho. Também é importante destacar que a escolha é pelas fortes emoções e vibrações do signo.  

Principais características de um cachorro ou gato ariano


Quando se trata de um pet de áries a palavra é energia! Isso eles têm de sobra, se for filhote, então, prepare-se! É importante espalhar brinquedos, esconder petiscos e separar horas de atenção para os felinos. Já no caso dos doguinhos, é preciso passear bastante, jogar bola e desafiá-lo sempre que possível.

O único alerta é para o excesso de agressividade. Eles realmente precisam gastar as energias acumuladas para não passar tempo brigando com outros pets, com os humanos da casa ou se irritando facilmente com absolutamente tudo. 

No mais, os pets de áries, gatos e cachorros, são ótimos companheiros. Os nascidos deste signo são extremamente leais e sempre querem ficar perto. Bravinhos, mas doces. É uma ótima característica para um amigo de 4 patas, não é mesmo?

Conta pra gente como é o seu pet carneirinho!