Ensaio fotográfico pet: registre o seu amor | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 17/12/2019 Petlovers

Ensaio fotográfico pet: registre o seu amor

A fotografia é uma excelente ferramenta para registrar seus momentos mais felizes com o seu pet!
Ensaio fotográfico pet: registre o seu amor

Você já pensou em fazer um ensaio fotográfico pet? O que antigamente poderia ser visto como algo fútil ou desnecessário, está cada vez mais em evidência. Afinal, quem não quer registrar seu amor por um animalzinho? 

A fotografia é algo muito importante no nosso dia a dia. Vivemos com um smartphone na mão e fotografando tudo que achamos bonito, divertido ou que queremos simplesmente guardar na memória. Ainda que exista a facilidade do celular, a fotografia profissional é muito importante! Recorremos a um profissional para registrar aniversários, casamentos, nascimentos, festas e muitos outros momentos. 

Atualmente a internet tem ido à loucura com ensaio fotográfico pet. É um verdadeiro show de fofura! Então, esqueça se algum dia você achou que isso era brega. Os ensaios estão em alta e gatos e cachorros fazendo pose é tudo que queremos ver no fim do dia!

Ensaio fotográfico pet: quais os tipos?


Organizar um ensaio pode ser algo muito divertido e já vale só por isso, mas também existem ocasiões especiais que merecem um verdadeiro book: 

Pet Newborn
Todos amam ver fotos de recém-nascidos, por isso o ensaio newborn ficou tão famoso! São bebês com poucos dias de vida fantasiados. Os filhotes de gatos e cachorros também são muito fofos, por isso vale a pena fazer um pet newborn! Um ensaio para arrancar suspiros. 

Pet Gestante
Registrar a gravidez é quase que uma lei! É um momento único que merece muitos flashes. Já pensou registrar a gravidez da sua cachorrinha ou gata? Elas ficam lindas com aquele barrigão e a internet adora ver essas fotos. Mas atenção: tem que ter foto da mamãe com os filhotes no final do albúm!

Mesversário
Assim como bebês, os filhotes pets crescem muito rápido! Este ensaio propõe um acompanhamento mês a mês da evolução do filhote.

Smash the cake pet
Este ensaio é super famoso por ser incrivelmente fofo! É basicamente um bebê com um bolo de aniversário. É só festa! Por que não fazer isso no niver do seu filhote de 04 patas? É possível fazer e ensinamos aqui!

Book da melhor idade
Outro ensaio que tem feito sucesso na internet é o da vovó. Também existe book pet para a melhor idade. É uma oportunidade para fazer uma homenagem a uma vida toda de amor e carinho. 

Pet book
Este é o ensaio fotográfico pet mais tradicional que existe. Não precisa ter uma comemoração e nem uma motivação específica, é apenas um registro de amor! É possível pensar em diferentes lugares para fazer o cenário e até reunir toda a família para alguns cliques. 

Profissionais 

Se você está com a galeria do smartphone bombando de fotos do seu pet, mas deseja fazer umas fotos profissionais, saiba que existem muitos fotógrafos atuando no ramo! Alguns até disponibilizam objetos e decoração para tornar o ensaio ainda mais especial. Baixe o aplicativo appegada e encontre um prestador de serviço!