05 filmes sobre cachorros que você precisa ver | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 01/10/2019 Petlovers

05 filmes sobre cachorros que você precisa ver

Confira algumas dicas da appegada para você curtir e até tentar assistir com o seu doguinho!
05 filmes sobre cachorros que você precisa ver

Cinema é tudo de bom, não é mesmo? É uma expressão de arte que consegue captar todos os nossos sentimentos em uma tela e nos fazer sonhar por alguns minutos. Os filmes sobre cachorros merecem toda nossa atenção! Eles despertam sentimentos que só quem já teve ou tem um animal de estimação consegue imaginar. Mas, ainda assim, não é filme só para pet lover não, viu? Eles também fazem parte da infância e nos ensinam a amar e respeitar estes serzinhos que fazem toda diferença na nossa vida.

10 filmes sobre cachorros: animações clássicas e filmes recentes

Há pouco mais de um mês estreou no cinema o filme “Meu Amigo Enzo”, que conta a história de um filhote que foi adotado por um piloto de corrida. O que ninguém imagina é que o esperto Enzo tem muita personalidade e é quase tão radical quanto o seu tutor. O filme ganhou a simpatia do público e resolvemos indicar outros filmes sobre os nossos amados doguinhos! 

Marley e Eu

Preparem os lencinhos! Já chegamos a citar aqui no blog este filme, afinal ele realmente fez história como uma obra que retrata a participação de um cachorro na família. O filme fala sobre o indisciplinado Marley e como ele sacudiu a vida de um jovem casal apaixonado. Tanto que suas aventuras acabaram virando uma coluna de jornal e seus feitos nunca foram esquecidos

Benji - O Filme

Benji é um cachorro que faz parte de uma família adorável e normal. Mas quando as crianças são sequestradas cabe a ele fazer o resgate!

K9 - Um policial bom pra cachorro

Este é um verdadeiro clássico! Uma bela comédia policial com um protagonista um pouco diferente. O personagem central não gosta de trabalhar em dupla, até que recebe um parceiro um tanto diferente… um pastor alemão!

Beethoven - o magnífico 

Já que estamos falando em clássico… Sessão da Tarde mandou lembranças com o tradicional Beethoven! Um belo São Bernardo, gigante e atrapalhado pedindo por um lar. 

Amigos para Sempre

Sabe aquele papo de que o cão é o melhor amigo do homem? No caso, o doguinho deste filme é o melhor amigo de um adolescente e, juntos, vão fazer de tudo para sobreviver a um naufrágio.

Extra: Todos os cães merecem o céu. Adicionamos esta animação clássica porque o nome já diz tudo! Sim, eles merecem o céu e este filme merece ser visto. Muitas pessoas assistiram na infância. A história é sobre um pastor alemão que quer se vingar de um buldogue francês, seu antigo sócio de um cassino para cães. É muito divertido!

Aproveite o final de semana para curtir um momento com seu o cãozinho e assista alguns filmes! Com certeza você não vai se arrepender. Aproveite para fazer uma foto e postar no aplicativo appegada! Adoramos ver como nossos usuários passam o tempo com seus pets. 

Você gostou das dicas de filmes sobre cachorros? Gateiros, não se preocupem! Vai ter listinha para vocês também.