Teste sobre gatos | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 13/06/2019 Petlovers

Teste sobre gatos: o quanto você sabe sobre os felinos?

Divirta-se com um quizz sobre as principais características dos gatos.
Teste sobre gatos: o quanto você sabe sobre os felinos?

Os gatos são seres deslumbrantes e que geram muita curiosidade em nós meros mortais. Sendo assim, preparamos um teste sobre gatos para você descobrir o quão gateiro você é!
 

Teste sobre gatos: cuidado para não ser julgado

Todo tutor de gato sabe que eles são seres peculiares que podem julgar, demonstrar carinho e fazer algo realmente engraçado! Com o passar do tempo vamos conhecendo a personalidade de cada felino da casa e descobrindo características realmente únicas. Então, se você conhece um pouquinho esse universo, participe do nosso Quizz! Compartilhe com amigos, família e divirta-se.
 

Gostou do resultado?

Como dissemos, cada gatinho tem uma personalidade específica. Ao adotar, nunca se sabe ao certo se ele será do tipo meloso ou que adora o próprio espaço. Você sabia que a personalidade dos donos podem influenciar a dos seus animais? Pois é, se seu pet tem algum defeito pontual (mau humor, por exemplo), pense no seu jeito de levar a vida e de se relacionar com terceiros. Caso você queira adotar um gatinho, mas tem medo de arriscar em uma personalidade desconhecida, adote um felino mais velho! Eles são bons companheiros e não tem toda aquela energia dos filhotes.
 

O teste sobre gatos é apenas uma brincadeira para você se divertir e conhecer um pouco mais sobre este animalzinho tão amado pelos pet lovers. Se você ainda não tem um gato, considere adotar um! Eles com certeza preenchem a casa com mais vida e são verdadeiros companheiros para nós ou para outros animais.
 

Você já conhece o aplicativo appegada? Lá você pode encontrar seu novo amiguinho ou postar fotos dos seus pets na nossa rede social exclusiva! Além disso, sempre sorteamos produtos e outras coisas que ajudam os usuários a cuidar ainda mais de seus pets.
 

Baixe agora na Apple Store ou Google Play. Também estamos no Facebook e Instagram: curta, comente e compartilhe!