Será que eu sou um Pet Lover? | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 28/11/2018 Petlovers

Será que eu sou um Pet Lover? Descubra!

Por que ser apenas um dono de animal se você pode ser um Pet Lover?
Será que eu sou um Pet Lover? Descubra!

Um Pet Lover é aquela pessoa que tem sentimentos por animais de estimação. Não apenas o respeita, mas também o trata como se fosse da família. O mercado pet divide os donos entre: os engajados e os deslumbrados. E você? Como você trata seu amigo de 4 patas?
 

Diferenças entre um Pet Lover e um dono de animal

Diferentemente dos donos de animais, os Pet Lovers sentem um amor incondicional. Acreditam que seu bichinho é o mais fofo e lindo do universo. Além disso, eles sentem um carinho por todos os animais do mundo, não é um sentimento exclusivo apenas para o pet da casa.
 
Enquanto alguns donos de animais podem se sentir alheio ao sofrimento de bichos distantes, em outras cidades ou país, os Pet Lovers se sentem mal. Independente de quem seja o animalzinho ou a raça, eles sempre vão se sentir tocados, pois existe uma admiração por todas as espécies.
 

Como os pets se sentem

O carinho é recíproco! Na mesma medida que os Pet Lovers oferecem cuidado e amor, os bichinhos estão sempre prontos para devolver na mesma proporção. Gatos e cachorros tendem a adaptar suas rotinas com as dos humanos, sentem falta quando ficam sozinhos, gostam de ficar perto, brincar e pedir carinho. Às vezes o carinho é só quando eles querem, mas é sempre de coração!
 

Pet Lovers na internet

O que não faltam são fotos e vídeos fofos de pets na internet. O sucesso é instantâneo! Existe um público apaixonado por essas mídias nas redes sociais, tanto que tem diversas páginas específicas com este conteúdo para agradar os Pet Lovers. O que não falta são memes de bichinhos na internet, eles são divertidos, espontâneos e tiram risadas de qualquer um com sua personalidade e ações.
 
As redes sociais tradicionais não são as únicas opções para os apaixonados por animais de estimação. Existem algumas soluções tecnológicas que prometem agradar este público seleto. O aplicativo appegada, por exemplo, tem uma rede social só para pets! Se você enche suas redes pessoais de fotos do seu bichinho, saiba que agora ele tem um espaço só para ele!
 
E aí? Você se identificou como um Pet Lover? Comente, curta e compartilhe!