Como economizar com a ração do pet: encontre promoções | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 20/11/2021 Notícias

Como economizar com a ração do pet: encontre promoções

Com a alta do dólar, as rações tiveram um reajuste. Saiba qual ração comprar e onde encontrar promoções.
Como economizar com a ração do pet: encontre promoções

Economizar com a ração do pet sem pecar na qualidade é tudo que um pet lover sonha! Com a recente alta do dólar, a comida dos animais de estimação também aumentou. Isso acontece porque muitas rações são produzidas com soja, milho e frango. Esses ingredientes são considerados ‘commodities’, isso significa que os produtores vendem para outros países enquanto nós, que estamos no Brasil, pagamos um pouco mais caro. Mas não é só isso: também existem conservantes que só vem de fora, o que acaba encarecendo justamente pelo valor do dólar.
 
<address>BANNER_APPEGADA</address>

O que fazer para economizar com a ração do pet?

É importante avaliar os preços em pet shops da sua cidade e também na internet. Rações com qualidade sempre serão mais caras, mas isso não precisa ser um problema se você entender o que seu animalzinho precisa! 

Uma dica dos veterinários para driblar a crise é investir um pouco mais em um alimento que contém proteína 100% animal, pois os pets absorvem melhor. Dessa forma, com porções corretas durante o dia, eles vão ficar satisfeitos. Mas atenção: apesar do milho e a soja serem fontes proteicas, o indicado é apostar em carne e frango. Antes de mudar a ração do seu bichinho, é importante consultar um veterinário de confiança, principalmente se ele tiver algum problema de saúde!

Outra forma de economizar com a ração do pet é buscar as melhores promoções do mercado! Seja valor de oferta, cupom ou até entrega grátis. O aplicativo appegada também é um marketplace e sempre tem promoção que vai fazer o seu dia e do seu animalzinho mais feliz! Além disso, são vários fornecedores com diversas opções de alimentos de qualidade. 

Comece a poupar hoje mesmo: baixe o aplicativo da appegada. Faça suas compras e navegue na maior rede social pet do Brasil enquanto aguarda seu pedido em casa.