Perfis pet para seguir no TikTok: conheça! | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 09/11/2020 Novidades

Perfis pet para seguir no TikTok: conheça!

A nova onda do momento também foi invadida pelos pet influencers! Conheça alguns perfis para seguir no famoso TikTok.
Perfis pet para seguir no TikTok: conheça!

A rede social do momento está bombando entre os jovens e conquistando também os adultos. Garimpamos alguns dos melhores perfis pet para seguir no TikTok para você se divertir com os vídeos hilários de uma galerinha que, com a ajuda dos tutores, tem ganhado fama no aplicativo. 

 

O TikTok surgiu em 2014 como uma ferramenta para dublar músicas. Em 2017 foi vendida e transformada na super plataforma de edição com vídeos de 15 a 60 segundos, porém, a consagração e fama só veio em 2019. Cerca de 66% dos usuários tem menos de 30 anos. 
 

<address>BANNER_APPEGADA</address>​​​​​​​
 

Perfis pet para seguir no TikTok

 

Mada e Bica

 

Este é um canal que começou com um pinscher contando piadinhas ruins, mas foi crescendo muito. O criador elaborou toda uma personalidade para a Bica e até uma voz! É bem humorado e vale passar algum tempo rolando a tela.

 

Alksentrs

 

Este é um perfil que tem quatro gatos: Pelúcio, Quitixa, Tempione e Tio Pulga. Eles são criativos com narrativas diárias e também com filtros e músicas que bombam no TikTok, mas na versão pet, claro!

 

Gudan, o Husky 

 

Você acha essa raça fofinha? Então precisa conhecer esse perfil e ver tudo o que esse doguinho aprova. Eles usam o formato de narrativa, como se o próprio pet estivesse contando suas histórias de muita bagunça. 

 

Lolo Alfredo

 

Na descrição ele é apenas um semi pinscher, mas com certeza na personalidade é 100% essa raça. Os vídeos mostram toda a emoção do dia a dia de um doguinho que rosna e mostra os dentes o tempo todo, mas que tem muito amor para dar. 

 

Wtfmiu

 

O gato Miu se apresenta como chefe da dominação mundial felina.Em seu perfil tem vários vídeos sobre o dia a dia de um gatinho e também momentos com seus outros irmãos pet. Vale a pena suspirar por esse gatinho!

 

Rede Social appegada

 

A appegada tem uma rede social exclusiva para apaixonados por pets! Lá é possível publicar fotos, vídeos, comentar, seguir outras pessoas e ainda compartilhar posts em outras redes sociais. Faça parte dessa rede e descubra um novo mundo!

 

Gostou das indicações de perfis pet para seguir no TikTok? Não deixe de comentar o que achou! Siga o nosso Instagram e curta nossa página no Facebook