Pet de escorpião: o signo do seu animalzinho | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 03/10/2020 Petlovers

Pet de escorpião: o signo do seu animalzinho

São ciumentos, mas também muito amorosos! Estamos falando do pet do signo de escorpião.
Pet de escorpião: o signo do seu animalzinho

O que torna o pet de escorpião especial é a casa onde ele vive. Por ser muito sensível a tudo que acontece, pode desenvolver sua personalidade de acordo com o ambiente em que ele mora. Ele tem tudo para se tornar um companheiro leal ao seu tutor. Vamos conhecer mais sobre esse pet neste artigo que faz parte da série especial de signo da appegada. 

 

Como é o pet de escorpião?

BANNER_APPEGADA
​​​​​​​

Eles possuem uma certa tendência ao ciúmes e o possessividade, por isso é preciso estabelecer limites com esse animalzinho. Esse pet tem muita personalidade, atitude e sabe exatamente o que quer. Por isso, eles podem ser bem diferente de outros animais da casa. Um verdadeiro protetor. 
 

Nascimento: de 23 de outubro a 22 de novembro.

 

Peculiaridades: ele gosta de observar tudo que acontece na casa e tem um papel quase que de guardião. O pet de escorpião escolhe lugares chaves para ficar, onde possa ter uma visão de tudo que está acontecendo e o que seus tutores estão aprontando.

 

Planeta regente: O planeta que rege este signo é Plutão. É um planeta com muita intensidade e profundidade. O que explica facilmente a personalidade tão forte dos escorpianos.
 

Símbolo: este talvez seja um dos símbolos mais diferente do zodíaco. Trata-se de uma representação da letra hebraica mem, um rabo de escorpião e uma flecha que significa a capacidade de adentrar no inconsciente humano.
 

Sobre a personalidade destes pets

 

Os pets nascidos com a influência de escorpião tem uma personalidade forte que pode ser moldada com o ambiente em que vivem. Então, quando for educar este pet, não estimule comportamentos agressivos ou ciumentos. Um lar cheio de amor e respeito vai despertar o lado emocional e a lealdade do pet de escorpião.

 

Eles têm muita energia para brincar, correr e passear. Gostam de se sentir desafiados e preferem atividades que estimulem seu físico. Resumindo: brincar até cansar e não conseguir mais levantar. Este é um dia perfeito para um pet deste signo.

 

São cães e gatos que gostam da companhia do tutor e se sentem seguros quando todos da casa estão juntos. Podem ser muito super protetores com pessoas da casa ou outros animais. 

 

E aí, seu pet é ciumento? Gosta de observar todo mundo? Então, tem grandes chances dele ser do signo de escorpião. Aproveite a proteção e lealdade deste pet! Adquira um mimo que combine com a personalidade do seu amigo de 04 patas. Entre na aba Market da appegada  e aproveite! #signopet