Pet de câncer: o signo do seu animalzinho
Ter um pet de câncer é saber que o sentimentalismo nunca tem fim. Sempre dá tempo para mais um carinho e até um apertão. O melhor momento é sempre aquele onde estão todos juntinhos na casa. Vamos falar sobre os cancerianos de 04 patas? Aproveite a série especial da appegada sobre os signos pets para conhecer um pouquinho mais o seu animalzinho de estimação, nem que seja só por diversão!
Descobrindo o pet de câncer: o signo da fofura
Todo mundo sabe o que dizem sobre os cancerianos: s-e-n-t-i-m-e-n-t-a-i-s. Câncer é o quarto signo do zodíaco e é conhecido por ser extremamente bondoso e amoroso. Não é diferente com os animais de estimação. O pet de câncer também costuma ter fortes sentimentos e não tem vergonha de demonstrar.
Nascimento: de 21 de junho a 22 de julho.
Peculiaridades: o pet de câncer é caseiro, ele ama estar em casa e cuidar das suas coisinhas. Adoram passar tempo com seus humanos e pedem carinho sempre que podem. Como já dito, são sentimentais, ficam claramente chateados, mas também adoram demonstrar amor.
Planeta regente: A Lua é o planeta regente de câncer. Muito romântico, não é mesmo? Tal regência se deve ao sentimentalismo e cuidado que os cancerianos têm.
Símbolo: o caranguejo representa o signo de câncer. Segundo a mitologia, Hera mandou um caranguejo gigante resgatar Hidra. Ele fez seu papel, mas foi esmagado. Hera, caridosa, transformou-o em uma constelação como forma de agradecimento.
Características de um cachorro ou gato de câncer
Os pets deste signo realmente adoram ficar em casa. Isso se intensifica se eles tem a companhia dos tutores. Outra curiosidade legal é que eles costumam se dar muito bem com outros pets. Desta forma, não ficam sozinhos em casa, podem brincar e interagir com outro serzinho. Já viu aquela cena de pets dormindo juntinhos? É o dia ideal de um pet de câncer. Mas atenção: eles podem ser ciumentos, então, é importante dividir a atenção por igual.
É importante que você não eduque este animalzinho com gritos ou agressividade, eles podem ficar muito ressentidos e não reagir tão bem. O melhor é sempre tentar o adestramento positivo ou técnicas que o faça compreender o que fez de errado, sem traumatizar ou causar chateação. Paciência é sempre o melhor caminho.
Eles não gostam de lugares agitados, adoram comer e ficar perto de suas coisinhas. Se tiver outros animais, divida bem a atenção, brinquedos e comidas.
Encontre o mimo ideal para o seu pet de câncer no aplicativo appegada! Acesse a aba Market e aproveite! #signopet