Pet de gêmeos: o signo do seu animalzinho | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 07/09/2020 Petlovers

Pet de gêmeos: o signo do seu animalzinho

O signo mais comunicativo está na área! Quem aí escuta muito miado e latido em casa? Será que seu pet é geminiano?
Pet de gêmeos: o signo do seu animalzinho

Quem tem um pet de gêmeos sabem bem o que é dizer: “para de latir” ou “o que tanto você conversa?” Essas belezinhas adoram se comunicar o tempo todo, seja porque estão felizes ou porque querem alguma coisa. Fique esperto com essas fofurinhas! 

Hoje vamos falar sobre os geminianos do zodíaco pet da appegada, uma série especial para você conhecer o signo do seu pet e se divertir com as personalidades que os astros proporcionou para os nossos amigos de 04 patas.

 

Principais informações sobre o pet de gêmeos

 

Gêmeos é o terceiro signo do zodíaco. É marcado por sua habilidade de comunicação, verbal e não verbal, e por algumas mudanças de humor. No caso dos gatinhos são aqueles que ficam te lambendo e logo em seguida já estão mordendo e arranhando. Confira mais detalhes sobre este pet tão queridinho!

 

Nascimento: de 20 de maio a 21 de junho.

 

Peculiaridades: O pet de gêmeos simplesmente ama lugares movimentados, é do tipo que adora cozinha cheia no domingo com a família. Eles também gostam de chamar atenção de todos, ou melhor, entrar na conversa! São gatos e cachorros cheios de vida e que adoram compartilhar o que descobrem.

 

Planeta regente: Mercúrio é o planeta regente de gêmeos. Ele é muito importante já que dá ao signo agilidade e curiosidade. Tudo que um pet de gêmeos precisa para descobrir coisas novas.

 

Símbolo: O símbolo é caracterizado por irmãos gêmeos; a dualidade e união. A história conta que um irmão perdeu o outro em uma batalha e ele pede a Júpiter que traga seu irmão de volta. Sensibilizado, Júpiter determina que o irmão morto deve compartilhar da imortalidade do outro, sendo assim, eles alternam a vida dia após dia.

 

Principais características de um cachorro ou gato de gêmeos

 

Os pets geminianos são cheios de vida e realmente são capazes de encher um lugar de alegria. É bom estar com eles, pois são seres agradáveis. Gostam muito de brincar, possuindo muita energia. Geralmente, se dão bem com crianças tão agitadas quanto eles, assim existe uma troca de brincadeiras e eles amam! 

 

Apesar de toda essa bondade e felicidade, também podem ser malandrinhos. Seria a dualidade falando mais alto? Eles podem fazer coisas que desagradam os tutores quando eles estão longe, principalmente quando sentem a falta de atenção ou quando levam uma “bronca” por algum comportamento. 

 

O ideal é que você estimule bastante esse pet, pois ele precisa estar em movimento e descobrindo coisas. Se for um doguinho, leve sempre para passear e, se for um gatinho, estimule uma caça ao tesouro! 


Você tem um pet de gêmeos falador e agitado em casa? Adquira mimos exclusivos na aba Market da Appegada e poste fotos da diversão em nosso app! #signopet