Pet de Libra: o signo do seu animalzinho | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira , 17/10/2020 Petlovers

Pet de Libra: o signo do seu animalzinho

Esses pets amam chamar atenção por sua beleza. Vem conhecer mais sobre essa personalidade!
Pet de Libra: o signo do seu animalzinho

O pet de libra é aquele que se sente todo pomposo ao voltar do banho com uma gravatinha ou lacinho. O processo pode até não agradar, mas os paparicos e o pelo limpo são coisas que eles adoram. Então, vamos falar sobre a personalidade dos animaizinhos librianos! Aproveite a série de signo da appegada para conhecer e, quem sabe, até descobrir o signo do seu pet. 

BANNER_APPEGADA

Pet de libra

Os librianos são seres que conquistam corações por sua beleza e leveza. Existe até uma brincadeira: librianjos. E por que não? No caso dos pets, eles realmente adoram cuidar de seus tutores, ficar juntinho e receber muita atenção. Mesmo que seja um felino, gostam de ficar perto e receber carinho. Vamos conhecer mais sobre essas gracinhas?

 

Nascimento: de 23 de setembro a 22 de outubro.

 

Peculiaridades: o pet de libra gosta de ficar perto de seus tutores. Diferente de muitos animais de estimação, eles não têm apenas uma pessoa preferida na casa, pode se dar bem com todos os moradores e exigir atenção igualmente.  

 

Planeta regente: O planeta regente do signo de libra é Vênus. É esse “astro feminino” que dá força, delicadeza e muito charme para os nascidos no signo de libra. 
 

Símbolo: o símbolo de libra é a icônica balança da justiça. 

 

Como é um gato ou cão libriano

 

Já que falamos do símbolo da balança que representa o signo, é bom apontar que os pets librianos são animais que conseguem entender o funcionamento da casa e tentam sempre cumprir todas as regras estabelecidas. São seres espertos que conseguem aprender muito rápido e não medem esforços para agradar seus tutores.

 

Eles não gostam de ficar sozinhos, preferem estar sempre acompanhados dos seus tutores. Uma forma de amenizar a dor da separação é ter outros animais na casa. O pet de libra se dá muito bem com outro bichinhos e gosta de ter companhia para brincar e passar o dia. 

 

Eles são comilões e sabem apreciar uma boa alimentação no pote, porém não gostam muito de exercício. Por isso, uma dica essencial é tentar fazer atividades e brincadeiras que façam o pet se movimentar. Desde que ele esteja na sua companhia, também vai gostar de sair da zona de conforto.   

 

Você tem um pet de libra na sua casa? É verdade que ele adora receber carinho e mimos? Conta pra gente nos comentários ou no app da appegada. Poste uma foto do seu cãozinho ou gatinho no nosso aplicativo e marque a hashtag #signopet.