Dicas veterinárias na appegada: conheça | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira , 17/08/2020 Saúde

Dicas veterinárias na appegada: conheça!

Muito conteúdo para você cuidar do seu pet com todo amor e atenção que ele merece.
Dicas veterinárias na appegada: conheça!

As melhores dicas veterinárias estão na appegada! Nós somos um ecossistema pet e nos preocupamos com o bem-estar dos animais de estimação. Então, se você tem um pet, fique ligado em todos os nossos canais. Produzimos diversos materiais, conteúdos e convidamos especialistas para falar sobre como melhorar a qualidade e expectativa de vida dos nossos melhores amigos. Afinal, o que todo pet lover quer é um animalzinho bem cuidado, feliz e que faça companhia por muitos anos, certo?

 

Dicas veterinárias: conheça nossos canais 

 

A appegada é a maior rede social pet do Brasil. Temos um aplicativo super completo, mas também possuímos outros canais que englobam o sistema appegada, levam informação de qualidade e auxiliam na disseminação de cuidado e apego com os pets. Confira:

 

appegada Blog

 

Aqui no nosso blog você encontra muitas dicas veterinárias, histórias, sorteios, conselhos, informações e indicações. Você pode compartilhar facilmente o conteúdo para as suas redes sociais ou enviar para amigos. Assim você ajuda outros pet lovers a encontrar artigos de qualidade sobre diversos assuntos que envolvem o meio animal.

 

Redes sociais

 

Você sabia que estamos no Facebook e Instagram? Siga @appegada para ficar de olho no nosso conteúdo exclusivo! Além disso, estamos sempre postando alguns sorteios para os nossos seguidores. Também postamos vídeos rápidos com dicas veterinárias no Story. Rápido e fácil para você ver e já colocar em prática nos cuidados diários com o pet.

 

A appegada e pet shops 

 

Temos vários parceiros espalhados pelo Brasil. Como? Temos um marketplace onde você pode comprar vários itens do mundo pet sem sair de casa. 

 

Aplicativo appegada

 

Nosso aplicativo é o grande centro da appegada. Formamos uma grande comunidade pet em uma rede social única. É lá também onde você pode comprar produtos no marketplace, encontrar serviços próximos de você, adotar animais de estimação e ajudar pets perdidos a voltar para casa. 

 

Baixando o app na Play Store ou App Store, você se cadastra e já tem acesso a nossa timeline. É uma rede social onde você pode postar, comentar, curtir e interagir com outros tutores. 

 

É lá também onde fazemos nossos sorteios e você recebe notificação do conteúdo do blog assim que é publicado. Dessa forma, você fica bem informado e recebe dicas veterinárias direto no seu smartphone!

 

Queremos ver fotos do seu pet na appegada! 

 

Baixe agora: Android ou IOS