Rede social pet especialmente para quem é apegado | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira , 13/08/2020 Novidades

Rede social pet especialmente para quem é apegado

Cansou de encher seu feed do Instagram de fotos do seu pet? Não se preocupe, temos uma solução para você continuar postando e demonstrando seu #apego.
Rede social pet especialmente para quem é apegado

Sabemos como é ter aquele momento fofo demais com um animalzinho de estimação e não segurar o desejo de tirar várias fotos. Foi pensando nisso que criamos uma rede social pet e, hoje, com milhares de usuários na plataforma, a appegada se transformou na maior rede social pet do Brasil.

 

Nosso feed traz a diversidade que enche os corações dos apaixonados por pets: são diferentes animais de estimação, raças, vira-latas e espécies. Assim como em outras redes, na appegada é possível tirar e postar fotos, vídeos, comentar e até compartilhar uma publicação em suas redes pessoais.
 

Por que ter uma rede social pet?

 

Postar muitas fotos do seu animalzinho de estimação na sua rede pessoal pode ser algo chato para os seus amigos virtuais. Além disso, com a internet e viralização de vídeos fofinhos, tem aqueles dias ruins em que só queremos ver bichinhos fofos e nada de textão. A appegada é perfeita para isso! 

 

As postagens vão muito além de apenas uma foto fofa. Você pode se surpreender com a quantidade de fotos criativas dessa galera apaixonada por pet. Não falta imaginação. Já tivemos gatos e cachorros fantasiados, fazendo cena (quem tem o app não esquece do Chaves na barraquinha), paixão por futebol, amizades diferentes e, claro, muitos momentos fofos que revitalizam o dia de qualquer pessoa. 

 

E se você gostar de algum perfil, pode começar a seguir, ver todos os pets do seu novo amigo e ainda iniciar uma conversa! É uma rede social pet exclusiva e completa. 

 

Sobre o aplicativo

 

É um app leve e com diversas outras funcionalidades. Você pode ver pets para adoção, encontrar serviços, contatar profissionais do meio pet e ainda comprar produtos através do marketplace da appegada. 
 

Ao participar da nossa rede social pet você ainda fica por dentro de todos os sorteios promovidos pela nossa marca e nossos parceiros. Uma ótima oportunidade de brincar e, talvez, ganhar um mimo para o seu pet. Muito legal, não é mesmo? 
 

Baixe no Google Play ou na App Store! Cadastre-se, ative sua localização e você já vai começar a fazer parte desta rede de apaixonados por pets. Além disso, vai receber uma notificação exclusiva de novo conteúdo no nosso blog, informativo de sorteios e muito mais. 
 

Lugar de foto de pet é na appegada! O que está esperando? Queremos ver foto do seu filhote no nosso aplicativo.