Acessório de selfie para cachorro promete a foto perfeita | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira , 10/08/2020 Dicas

Acessório de selfie para cachorro promete a foto perfeita

Seu cãozinho vira a cara cada vez que você abre a câmera do seu celular? Nós descobrimos uma solução para você encher o aplicativo appegada de selfie!
Acessório de selfie para cachorro promete a foto perfeita

Sim, existe acessório de selfie para cachorro! Sabemos que nesta era tecnológica vale tudo para registrar momentos especiais, passeios e até aquele dia da preguiça com quem você ama. A facilidade de usar o celular para fazer alguns cliques virou febre. Apesar de tudo isso, existem alguns pets do contra e que se recusam a mostrar para o mundo a sua beleza, mas isso não é justo, certo? Por isso alguns tutores conseguem ser muito criativos.

 

A selfie é uma fotografia digital que uma pessoa tira de si mesma. Pode ser sozinha, com pets ou grupos de amigos. A concepção de autorretrato é algo bem antiga, mas a selfie se popularizou mesmo com as redes sociais, por volta de 2004. Depois vieram os celulares com câmeras frontais e foi um boom em 2012 com direito a #selfie sendo muito compartilhada em todas as redes de interação.

 

Atualmente, poucas pessoas ainda usam a famosa hashtag. Mas, seja pela praticidade ou enquadramento, o estilo de foto realmente veio para ficar.

 

Acessório de selfie para cachorro 

 

Quando alguém adota um pet, vira praticamente um fotógrafo. Não é raro um pet lover ter mais fotos dos seus animaizinhos do que dele mesmo. Ter uma selfie com um doguinho ou gatinho já virou lei para quem curte esse mundo pet, mas conseguir uma foto como se fosse o animalzinho clicando e participando da selfie é o que há de mais engraçado na internet.

 

Se o seu animalzinho não é tão chegado em uma câmera, saiba que seu problema pode ser resolvido com um acessório de selfie para cachorro! A empresa Clever Dog Products foi visionária ao notar que quem curte tecnologia quase sempre é apaixonado por pet - nós da appegada sabemos bem como é isso. Eles desenvolveram a solução perfeita para que os cachorros não se distraiam ao ver um celular: o PoochSelfie. 

 

Não tem nada de mágica, não. É basicamente uma bola de tênis com um prendedor que pode ser acoplado em smartphones e tablets. Uma ideia simples, mas que acabou virando um sucesso como acessório de selfie para cachorro. Eles realmente ficam hipnotizados pelo celular.

 

Aplicativo appegada

 

Agora que você já aprendeu um super truque para prender a atenção do seu pet, pode continuar tirando milhares de fotos. Mas saiba que o mundo quer ver o seu animalzinho. Não seja egoísta, vai! Tem uma rede social pet esperando você se cadastrar para postar fotos dos seus gatos e cachorros e com muitos outros pets esperando por um suspiro e um like! Ah, e lá ninguém se importa com a quantidade de fotos que você posta, quando se trata de um bichinho, quanto mais, melhor. 

 

Compartilhe esta experiência! A appegada é a maior rede social pet do Brasil. Baixe agora no seu celular Android ou IOS.