Como publicar vídeos no aplicativo appegada: aprenda | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira , 06/08/2020 Novidades

Como publicar vídeos no aplicativo appegada: aprenda

Seu pet fez uma gracinha na frente da câmera e você quer mostrar isso para todo mundo? Conheça a rede social onde todos são #petlovers
Como publicar vídeos no aplicativo appegada: aprenda

A novidade agora é: tem como publicar vídeos no aplicativo appegada! Uma funcionalidade esperada por todos apegados e que está animando a timeline da maior rede social pet do Brasil. Vamos fazer um passo a passo para você não perder tempo e mostrar para todos os seus seguidores as fofuras do seu animal de estimação!
 

Como publicar vídeos no aplicativo appegada

 

Passo a passo para quem já tem o app instalado e já está cadastrado:

 
  • Abra o aplicativo

  • Clique no ícone colorido da câmera (o primeiro da fila de stories)

  • Escolha a opção Foto/Vídeo

  • A câmera vai abrir, mas clique no botão esquerdo que indica uma imagem

  • Vá na opção Enviar um vídeo

  • Sua galeria de vídeos vai abrir

  • Selecione o vídeo

  • Clique em Publicar

  • Adicione uma legenda e/ou localização

  • Clique em Concluir

 

Prontinho! Você aprendeu a publicar vídeos no aplicativo appegada e pode fazer isso sempre que seu pet fizer uma gracinha para a câmera.  

 

Ainda não tenho o app

 

Faça parte da rede social exclusiva para os amantes de pet. Você pode baixar no Google Play ou na App Store. Ao final da instalação, basta você acessar o app e se cadastrar usando o Facebook ou uma conta de e-mail. É rápido e prático. O mais legal é que você ainda pode cadastrar todos os seus animais de estimação!

 

Você sabe tudo que a appegada disponibiliza?

 

A appegada é um verdadeiro ecossistema para tutores de animais de estimação. Além de ser a maior rede social para pet lovers do Brasil, com espaço para postar fotos, vídeos, stories, seguir, comentar e até trocar mensagens com outros usuários, existem outras funcionalidades. 

 

É possível encontrar animais para adoção, anúncios de pets perdidos e encontrados e ainda acessar uma lista de serviços para bichinhos próximos de você. O app é totalmente geolocalizado, isso significa que os serviços e pets vão aparecer conforme a sua localização, até por isso, é importante ativá-la no momento da instalação do app. Vai tornar a experiência ainda mais especial.

 

Como se não bastasse tudo isso, se você precisa fazer alguma compra para o seu gato ou cachorro, não se preocupe! Temos um marketplace repleto de produtos, serviços e ofertas esperando você no nosso aplicativo. Você tem todas as informações do estabelecimento e telefone para contato. Contamos com proteção para que você possa finalizar sua compra tranquilamente. 

 

Gostou de saber mais? Agora você pode publicar vídeos no aplicativo appegada e dar uma espiadinha em todas as funcionalidades. Adoramos ter o seu pet na nossa timeline!