Pet de virgem: o signo do seu animalzinho | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 25/06/2020 Petlovers

Pet de virgem: o signo do seu animalzinho

Limpem o pote de ração e a caixa de areia, o pet mais organizado do zodíaco chegou!
Pet de virgem: o signo do seu animalzinho

Como você imagina um pet de virgem? Se você conhece um pouquinho de astrologia, sabe que este signo tem fama organização e super limpeza. Será que também é assim quando se trata de um gato ou cachorro? É isso que vamos descobrir no artigo de hoje! A appegada está fazendo uma série especial sobre os signos pets, aproveite para compartilhar com todo mundo que é pet lover!

 

Afinal, como é o pet de virgem?
 

Sabemos que o signo de virgem é marcado pela organização, mas como isso se aplica em um pet? Neste caso, eles são animais super limpinhos e que gostam de ter seu próprio espaço. Nada de potes sujos, água acumulada há muito tempo ou caixinha de areia sem limpar. São coisas que podem estressar e muito seu pet se ele tiver nascido sob a influência do signo de virgem.

 

Nascimento: de 23 de agosto a 22 de setembro.

 

Peculiaridades: o pet de virgem pode ter algumas manias engraçadas que o tutor não entende quando e como começou. Ele também tende a ser um pet bem “reloginho”, aquele que tem hora para tudo, comer, passear e brincar. E sim, ele vai aprender a hora que você costuma acordar. 

 

Planeta regente: O planeta regente deste signo é Mercúrio. O pet pode ser influenciado por uma instabilidade e tende a ter um comportamento nervoso, mas são seres analíticos que conseguem se controlar. São ótimos pets para adestramento!

 

Símbolo: o símbolo é uma virgem e o nome vem da constelação de virgo. 

 

Características de um cachorro ou gato de virgem

 

Esses pets podem ter manias e comportamentos próprios engraçados e até diferentes para os tutores. Eles adoram ter seu próprio espaço e podem passar um bom tempo sozinhos apenas apreciando sua casa e suas coisas. Apesar disso, conseguem sentir quando os tutores estão tristes ou felizes, pois possuem uma sensibilidade analítica muito forte.

 

São pets que lembram do horário e não esquecem a brincadeira que gostou. Tendem a querer repetir as mesmas brincadeiras e caminhos no passeio, pois gostam de segurança. 

 

Apesar de terem uma propensão ao nervosismo, conseguem compreender quando fazem algo de errado. São pets que se dão muito bem com adestramento, pois conseguem ter disciplina e gostam da repetição. Então, se quiser mudar um comportamento do pet de virgem, tente o adestramento positivo. 

 

Você já tem o app da appegada? Baixe e faça parte da maior rede social pet do Brasil! Poste uma foto do seu pet de virgem no nosso app! #signopet