Pet de leão: o signo do seu animalzinh | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 17/06/2020 Petlovers

Pet de leão: o signo do seu animalzinho

Os pets leoninos nasceram de 22 de julho a 23 de agosto. Vem conhecer mais sobre essa personalidade!
Pet de leão: o signo do seu animalzinho

O leão do zodíaco chegou! E nem precisa ter uma juba para se achar o reizinho da casa.

 

É o rei da floresta ou só um pet de leão deixando sua luminosidade pela casa? Se engana quem pensa que precisa ter juba e rugir bem alto, essas figurinhas que nasceram sob influência do sol em leão sabem bem o que é conquistar e brilhar! Mais um artigo da série #signopet da appegada para você se divertir e descobrir as características de um cachorro ou gato leonino.

 

O pet de leão é apaixonante e podemos provar 

 

Ok, tem quem diga que leonino se acha demais. Mas é impossível não notar a luz natural que eles trazem para o mundo. Não é nada diferente quando se trata de um leonino de quatro patas. São tão apaixonantes quanto qualquer humano e, sim, conseguem o que querem com seu charme único. 

 

Nascimento: de 22 de julho a 23 de agosto.

 

Peculiaridades: o pet de leão gosta de chamar atenção de todos da casa. É aquele gatinho que pede muito carinho ou aquele doguinho que adora se exibir para receber elogios. Eles se mostram, pode ser sendo incrivelmente lindos ou fazendo alguma arte para serem notados.

 

Planeta regente: Onde tem luz, tem leonino. O planeta não poderia ser outro: o sol. Então, esse tal brilho que os nascidos deste signo costumam ter tem uma boa explicação.

 

Símbolo: são representados por um leão. Reza a lenda que o Leão da Neméia era inimigo do povo e só Hércules conseguiu derrotá-lo e usar sua pele como vestimenta. Hera, então, converteu o leão no pior inimigo de Hércules por odiá-lo. Formando também a constelação de leo. 

 

Como são os pets de leão?

 

Os leoninos são extremamente energéticos. Se você piscar, dominam a casa toda! Eles costumam ser folgados e sempre tentam fazer tudo do seu próprio jeitinho. Para isso, usam a beleza e uma manipulação charmosa com seus tutores. Fique de olho no seu gato ou cachorro de leão!

 

Um ponto ótimo na personalidade do pet de leão é que eles adoram crianças! Se dão muito bem com elas justamente por terem muita energia para gastar. Adoram brincadeiras de correr, pega pega, bolinhas e tudo que envolve muita festa e correria pela casa.

 

Driblar toda essa energia solar pode ser uma tarefa complicada! Então, invista muito em passeios, caminhadas e brincadeiras que estimulem a movimentação do pet. Se for cachorro, então, o trabalho pode ser dobrado, mas vale muito a pena. 

 

A dica é: tente cansar ao máximo este bichinho e imponha limites, pois, apesar da coroa (ou juba), quem manda na casa ainda são os tutores! Boa sorte na missão real.  


Poste uma foto do seu pet de leão no aplicativo appegada! Queremos ver a vossa realeza! #signopet