Pet influencers para seguir no Instagram | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 12/03/2020 Dicas

Pet influencers para seguir no Instagram

Alguns arrobas de pets famosos para você seguir e se apaixonar!
Pet influencers para seguir no Instagram

Pet influencers são tão famosos quanto as atuais blogueirinhas. Afinal, quem não quer ter um feed com gatos e cachorros lindos se divertindo? Chega a ser terapêutico. Eles possuem milhares de seguidores em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. Mas você se engana se acha que são apenas fotos bonitas, alguns vão além, levantam bandeiras, defendem pautas sociais, vendem produtos e muito mais!

Bom, sabemos que os animaizinhos por trás dos perfis pet influencers não estão tão interessados em assuntos complexos. Mas são os tutores que comandam estas páginas e alguns gostam de se posicionar - principalmente quanto aos direitos dos animais - já que atingem um grande número de pessoas. Independente do uso da influência para lutar por uma causa, para divertir ou vender coisas legais, eles são lindos e merecem um like!
 

Conheça alguns pet influencers


É impossível falar desse assunto e não lembrar do Grumpy Cat. Mesmo antes dessa onda de pet influencers, a gatinha (sim, é uma menina) já fazia sucesso com a sua cara mal humorada na internet. Um meme atemporal que conquistou milhares de usuários - especificamente 2,5 milhões no Instagram. Infelizmente, ela faleceu no dia 14 de maio de 2019. Suas redes continuam sendo atualizada. Clique aqui para seguir. 

JiffPom 
Este doguinho, que parece um ursinho, já atingiu 9 milhões de seguidores no Instagram! Ele é da raça Lulu da Pomerânia e faz propagandas, vende produtos e muito mais! Um verdadeiro blogueirinho iti malia! Clique aqui para ver o Jiff vestido de Rudolph.

Nala Cat
Talvez ela seja a gata mais queridinha do Instagram! A Nala foi adotada e ficou famosa pelos seus olhos gigantes e azuis. Parte do dinheiro arrecadado das vendas de seus produtos vai para ajudar na causa animal! Conheça a Nala. 

Tuna
Já viu pet influencers escrevendo livros? Pois é, existe! A Tuna é uma doguinha muito simpática que foi adotada e ganhou fama por acaso apenas por ser muito divertida! Você vai se apaixonar pelos dentinhos da Tuna.

Estopinha Rossi
A Estopinha é uma cadela muito querida no Brasil por ser super divertida e companheirinha do Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal. Siga o perfil para ver as artes e divulgação de pets para adoção!


Pet influencers na appegada


A appegada é uma rede social pet feita especialmente para quem ama curtir e compartilhar fotos desses danadinhos de 4 patas. No nosso feed sempre temos foto do pet influencer Uddy! Um belíssimo golden retriever londrinense que adora brincar e comer comidinhas natureba. 

Se você quer ver mais pets e fotos divertidas, baixe o app e tenha um feed exclusivo para animais de estimação. É garantido: você vai se apaixonar!