SORTEIO CARNAVAL PET APPEGADA | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Vanessa Camargo, 24/01/2020 Petlovers

SORTEIO CARNAVAL PET

Poste uma foto no aplicativo appegada com a #carnapet2020 e participe do sorteio!
SORTEIO CARNAVAL PET

No mês do Carnaval, a appegada preparou um sorteio super legal para os usuários do app e seus pets. Até o dia 25/02, todos os perfis que postarem uma foto do animalzinho com a hashtag #carnapet2020 irão concorrer a um prêmio super legal.

Confira as regras para participar do sorteio de carnaval:


Caso você ainda não tenha o aplicativo instalado no seu celular, você pode fazer o download nas lojas.

Assim que criar um usuário no aplicativo appegada, poste uma foto do seu pet com a hashtag #carnapet2020 na timeline da aba social do app. Pronto, você já estará concorrendo o sorteio!

Importante: não vale publicar fotos repetidas.
 
O resultado será divulgado no Instagram da appegada às 15h00 do dia 26/02. 

Atenção: o pet precisa estar cadastrado na appegada. O ganhador terá as fotos checadas e publicadas com seus pets na divulgação do resultado.

Prêmio: o vencedor do sorteio irá ganhar 3Kg de Ração Purevita e um biscoito da Pedigree Marrobone. 

Conheça um pouco mais sobre o app

O aplicativo appegada, além de ser a maior rede social pet do Brasil, faz um uso inteligente da localização dos seus usuários,  formando uma comunidade para ajudar os pets, mas não para por aí: o app também ajuda os tutores! Já aconteceu de estar em um determinado lugar e lembrar que precisa comprar areia para o gato ou ração para o seu cachorro?

Esse app conta com um marketplace que localiza os petshops mais próximos para que compre online e retire na loja. Além disso você consegue acessar informações como endereço, telefone, avaliações e rota direta com o seu GPS de forma rápida para os estabelecimentos. Faça parte desta rede social exclusiva e conecte-se com outros apaixonados por pets!