Seja um embaixador appegada | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 27/11/2019 Novidades

Seja um embaixador appegada

Convide seus amigos a baixarem o app e tenha vários benefícios!
Seja um embaixador appegada

A appegada preparou uma super novidade neste fim de ano para os usuários que mais ajudam a propagar a nossa marca entre os petlovers. 

Agora você pode se tornar um Embaixador da appegada e ter benefícios exclusivos!

Conheça cada um deles:



Selo de Embaixador: os usuários que se tornarem embaixadores serão identificados através de um selo ao lado do perfil. Para manter o selo de embaixador, o usuário deverá ativar uma média de 1 usuário/dia dentro do período dos últimos 30 dias antes de serem contabilizados os pontos.

Mimos appegada: A cada mês nossos embaixadores são presenteados com mimos da marca.

Cupons de desconto: Outra vantagem que somente os embaixadores têm são os cupons de descontos, que são válidos para compras em nosso Marketplace e também em lojas parceiras da appegada.

Exclusividade para novos recursos no app: Embaixadores ficarão sabendo antes de todas as novidades lançadas em nosso aplicativo.

E aí, animado para entrar no time de embaixadores da appegada? 

Confira abaixo as regras gerais do programa:

TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE EMBAIXADORES APPEGADA

O programa de Embaixadores appegada permite que os usuários registrados no aplicativo indiquem amigos por meio do Código de Indicação. Para cada usuário que criar uma conta com o seu código de indicação, você acumulará pontos que serão contabilizados semanalmente (às segundas-feiras).    

1.       Como indicar

1.1.        Entre no aplicativo appegada, toque no ícone "Minha conta", localizado no canto superior direito. Vá em 'Embaixador' e compartilhe o Código de Indicação com seus amigos, por meio de suas redes sociais favoritas, e-mail, WhatsApp ou SMS. 

1.2.        Você acumulará pontos assim que o usuário indicado concluir o cadastro no aplicativo appegada.
 

2.       Como utilizar o código de ativação da pessoa que me convidou
 
2.1.    Baixe o aplicativo appegada, disponível para Android e iOS, cadastre-se. No campo "Código de Indicação", utilize o Código de Indicação de seu amigo.


3.       Regras das indicações

3.1.    O Código de Indicação só é aceito para novos cadastros.

3.2.    O amigo convidado poderá usar apenas 1 (um) Código de Indicação ao se cadastrar.

3.3.    Se o amigo indicado não utilizar o Código de Indicação no momento do cadastro, não serão contabilizados os pontos para o indicador.

3.4.    As indicações só devem ser usadas para finalidades pessoais e não comerciais, e somente compartilhadas com conexões pessoais que apreciarão esses convites.

3.5.    O programa de indicação não tem data limite para encerrar.


4.       Regras Gerais

4.1.    Ao se cadastrar na appegada, você deve garantir que as informações de registro obrigatórias fornecidas por você estejam corretas, completas e verídicas.

4.2.    O cadastro é exclusivo para pessoas físicas, inscritas no CPF/MF.

4.3.    A appegada reserva-se o direito de inativar qualquer conta, se forem constatadas fraudes, atividades que acreditamos ser abusivas, fraudulentas ou em violação dos Termos de Uso do aplicativo appegada.

4.4.    A pontuação acumulada será contabilizada semanalmente, sendo que para manter o selo de embaixador, o usuário deverá ativar uma média de 1 usuário/dia dentro do período dos últimos 30 dias antes de serem contabilizados os pontos.

4.5.    A appegada reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes termos de uso e condições do programa de indicação, publicando a nova versão com a data de atualização.