Topo de bolo de casamento com animais é tendência! | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 14/11/2019 Novidades

Topo de bolo de casamento com animais é tendência!

Já pensou em incluir seu amigo no dia mais importante da sua vida?
Topo de bolo de casamento com animais é tendência!

O casamento é um momento muito importante na vida de um casal e a festa precisa ser a representação de tudo aquilo que eles amam. Por isso, a tendência da vez é o topo de bolo de casamento com animais de estimação! Além dos tradicionais noivinhos, gatos e cachorros conquistaram espaço na representação da nova família. Como não suspirar de amor?

Atualmente, muitos casais começam a morar juntos antes mesmo do casamento e alguns não esperam muito tempo até adotar o primeiro (ou os primeiros) animal de estimação. Logo, quando a tão sonhada data chega, eles querem incluir o pet na cerimônia de alguma forma. Também pode acontecer de um ou ambos já terem seus pets e eles passam a fazer parte do início da família. 

A moda do topo de bolo de casamento com animais 

Vamos falar a verdade? Nem sempre é fácil incluir o animalzinho na cerimônia. Existem vários fatores como tamanho da festa, tempo da formalidade, número de convidados e o mais importante: como o pet se sentiria em um lugar assim? Cachorros entrando com a aliança é uma das cenas mais fofas que existem, mas nem todos são tão simpáticos ou ficam bem na presença de muitas pessoas. E os tutores de gato ficam de fora? Pensando nisso, basta levar em consideração que se for possível incluí-lo um pouquinho, ótimo! Caso não seja, o topo de bolo de casamento com animais é uma opção!

Esta tendência homenageia os pets e permite que eles fiquem registrados como parte da família. A tradição dos noivinhos é muito importante, pois simbolizam o amor e o começo da vida a dois. Como dissemos anteriormente, alguns casais já moram juntos e os pets são muito importantes. Sendo assim, por que não incluí-los na tradição? Além de todo simbolismo por trás desta ação, também tem a questão que eles ficam incrivelmente fofos e alegram as fotos do casório!


Use a criatividade

Há um bom tempo os noivinhos do bolo são totalmente estilizados e fazem jus aos noivos de verdade. Também existem diversas brincadeiras. Com os pets isso não muda muito! É possível fazê-los de acordo com a sua personalidade real. Existem cachorros bagunceiros, gatos dorminhocos e muito mais! Recentemente, uma confeiteira canadense viralizou na internet por conta dos cachorros comilões que ela criou em seus bolos. São pets com aquela carinha de “fiz algo errado” com o bolo branco marcado. Uma fofura!

Você gostaria de incluir seu animal de estimação no seu casamento de alguma forma? Conte para nós como seria o seu topo de bolo! E se você for em algum casamento com pet, não se esqueça de registrar e postar na appegada.