Saiba como fantasiar o pet para o halloween | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 17/10/2019 Dicas

Saiba como fantasiar o pet para o halloween

Está rolando concurso na appegada! Vamos te ajudar a fazer as melhores fantasias para que você possa levar um prêmio para casa.
Saiba como fantasiar o pet para o halloween

A época mais assustadora e divertida do ano está chegando. Estamos falando do halloween, ou como é conhecido no Brasil: “Dia das Bruxas”! Para você que vai aproveitar este dia: já pensou como fantasiar o pet? Sim, eles podem fazer parte das festividades e sair por aí assustando, de tanta fofura, quem estiver na rua ou passando pelo feed do Instagram! 

Como fantasiar o pet para o halloween

Nós sabemos que tem muito doguinho se vestindo tão bem quanto o seu tutor! Se engana quem pensa que são apenas alguns, a moda de vestir ou colocar acessórios em pets está mais forte do que nunca! Tanto que existem empresas especializadas em fabricar e vender roupinhas para gatos e cachorros.
Mas hoje vamos falar de uma motivação maior: o halloween! Ele é comemorado oficialmente no dia 31 de outubro e tem como motivação o desafio: doces ou travessuras? No fim, tudo não passa de uma divertida brincadeira. 
Como membros legítimos da família, é legal preparar uma fantasia adequada para os pets. Se na sua casa tiver crianças, melhor ainda! Aí a diversão está garantida. E por quê não fazer fantasias combinando? Explore a sua criatividade. Mas, de qualquer forma, estamos aqui para ajudá-los nesta missão tão divertida: 

Compre: A internet ama os pets, é inegável! Então é claro que você vai encontrar as fantasias mais loucas e fofas em uma rápida busca online. São cachorros vampiros, gatos com juba de leão e muito mais! O que a sua mente for capaz de imaginar, é possível achar! Você também pode arriscar lojas de fantasia na sua cidade, mas talvez não encontre tanta variedade quanto em lojas virtuais. 

Mande fazer: sabe a costureira do bairro? Esta é uma tarefa para ela! Com certeza será o desafio mais fofo já proposto para alguém que sabe costurar. O bom é que dá para levar o pet para tirar as medidas!

Faça você mesmo: está pensando como fantasiar o pet no estilo DIY? Você pode encontrar muitas dicas no YouTube e inspirações no Pinterest. Lá tem muitos cachorros salsichas vestidos de banana, poodles fantasiados de mágicos e até gatinhos sushi! 

Caso você seja do time: fantasiar só para postar no Instagram e na appegada, é possível adquirir roupinhas mais simples e arquinhos baratinhos em Pet Shops. É uma ótima dica para não deixar o momento passar em branco! Falando em branco, em último caso, sempre vale cortar um lençol para fazer seu pet-gasparzinho!

Concurso appegada

Aproveitando a onda de halloween, está sabendo do concurso de fantasias? Até o dia 30 de outubro você pode postar no aplicativo appegada uma foto do seu pet fantasiado com a hashtag #petfantasia. As 10 fotos mais curtidas irão vencer a competição e levar prêmios animais! Não deixe de participar.

Confira o regulamento do concurso. 

Ainda não tem o app? Clique aqui para baixar no seu celular android ou aqui para baixar no seu iPhone

Não se esqueça de curtir nossas redes sociais: Facebook e Instagram. Vale marcar a appegada para pedir votos, beleza? Boa sorte no concurso.