Teste sobre cachorros | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 28/06/2019 Petlovers

Teste sobre cachorros: você conhece tudo sobre eles?

Um quizz divertido sobre o melhor amigo do homem: o doguinho!
Teste sobre cachorros: você conhece tudo sobre eles?

Se você faz parte das estatísticas de apaixonados por estes pets, vai amar essa brincadeira: preparamos um teste sobre cachorros para você se divertir. 

Teste sobre cachorros: como não amar?

Os cachorros são os queridinhos! Muita gente diz que não confia em pessoas que não gostam de cachorros. Isso porque eles são seres puros e que adoram nossa companhia e fazem festa quando chegamos em casa. Cerca de 44,3% dos lares brasileiros têm ao menos um cão. Eles são brincalhões, espertos e fiéis. Essas e outras coisas fazem com que eles sejam amados por quem é pet lover de carteirinha. Você faz parte deste time? Então, aproveite para fazer o nosso teste. Boa sorte!


Sobre o resultado

Independente do resultado, saiba que seu melhor amigo nunca vai deixar de amá-lo! Caso queira ser um pouco julgado, pode fazer o teste sobre gatos. Brincadeiras à parte, ter um cachorro é realmente ter um companheiro para o dia a dia, não é mesmo? São seres dóceis e que receberam o título de melhor amigo do homem por serem extremamente fiéis. Para entender como essa relação se formou, clique aqui!
 

Se o resultado não foi tão bom assim ou se você deseja adotar um cãozinho, use a ferramenta de adoção da appegada! Basta baixar o app, cadastrar-se, ir em utilidades e acessar o “Adote um pet”. Temos alguns animais esperando um lar cheio de amor.

No aplicativo appegada você também pode postar fotos dos animaizinhos que você tem em casa. Temos uma rede social exclusiva para apaixonados por pets. Também temos algumas promoções pontuais e as dicas do blog chegam em primeira mão! Tudo para você cuidar ainda melhor do seu pet.

Baixe agora na Apple Store ou Google Play. Também estamos no Facebook e Instagram: curta, comente e compartilhe.