Plano de assistência pet | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 17/05/2019 Dicas

Plano de assistência pet: conheça as vantagens

Ter um plano de assistência pet é muito importante para economizar e cuidar do seu animalzinho. Temos uma surpresa no final!
Plano de assistência pet: conheça as vantagens

Olá, appegados!
 
Estamos em 2019 e nossos pets já fazem parte da família. Isso significa que o cuidado com os animais é algo importante quando se decide adotar um amiguinho. Existe toda uma preocupação com uma alimentação saudável, tempo para brincadeiras e também algumas idas ao veterinário. Apesar da maioria dos pet lovers levarem os animais de estimação regularmente para consultas, sempre pode acontecer uma emergência ou outra e esta conta nem sempre é agradável. Você já ouviu falar de plano de assistência pet? Este serviço existe e pode salvar o seu animalzinho e, também, o seu bolso.

O plano de assistência já se consolidou no Brasil e tem, cada vez mais, ganhado adeptos. A praticidade de pagar um valor fechado para usufruir de diferentes benefícios é o principal chamariz destes planos. Para os pets não é diferente! Só quem já teve que levar um bichinho de madrugada em um veterinário sabe o quanto a conta pode ficar salgada e com doença não existe outra opção a não ser tratar. Também existem outros casos isolados como acidentes e fraturas graves.
 

Vantagens do plano de assistência pet

Este tipo de plano tem muitas vantagens quando comparado com um de saúde, por exemplo. A assistência reúne diversos benefícios e, a grande maioria, cobre quase tudo no que se refere à saúde dos animais. Sendo assim, a principal diferença com um plano de saúde é que, além de consultas e procedimentos, o bichinho também pode usufruir de outros serviços. Confira:
- Cirurgias;
- Exames;
- Consultas;
- Castração;
- Serviços de entrega;
- Opinião veterinária por telefone;
- Funeral pet.
 
Assim como em um plano para humanos, existe um valor fixo pelos serviços. A maior vantagem é ter direito a alguns serviços caros, como uma cirurgia, e pagar um valor abaixo por mês ou anualmente, tudo depende da seguradora escolhida. Também é excelente para quando acontece alguma emergência, seja ela grave ou não. Tem muitas opções de planos no mercado e a melhor dica para fechar um contrato é: pergunte detalhes sobre utilização e vigência.
 

appegada e SulAmérica

A appegada acredita no cuidado com os animais de estimação, por isso apoiamos iniciativas como um plano de assistência pet. Um dos nossos parceiros é a SulAmérica, referência no mercado de seguros. Para comemorar a nossa parceria e o sucesso do nosso aplicativo, estamos sorteando um plano com vigência de 01 ano para os tutores que postarem dentro do app a foto do animalzinho com a legenda: #planopet. O resultado do sorteio vai sair no dia 28 deste mês. Aproveite para participar e lembre-se: quanto mais postar, mais chance de ganhar!
 
Ainda não conhece o nosso aplicativo? Baixe agora e não fique de fora das nossas promoções: Google Play e App Store.