Conheça o pet que ganhou uma semana de ração da appegada | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 09/05/2019 Dicas

Conheça o pet que ganhou uma semana de ração da appegada

Nosso sorteio foi um sucesso! Saiba mais.
Conheça o pet que ganhou uma semana de ração da appegada

A appegada decidiu sortear uma semana de ração para um pet dentro do aplicativo. A ação foi bem simples, bastava ter o aplicativo e postar uma foto do animalzinho de estimação! Nossa rede social ficou super divertida com o sorteio, teve vários cães e gatos que arrancaram suspiros dos nossos usuários.

Apesar de não ser um concurso, os nossos appegados capricharam! Foram diversas roupinhas fofinhas, lacinhos, lenços, fantasias e poses divertidas. Sem exagero: teve até cachorro fazendo cosplay de Chaves e vendendo limonada em uma barraquinha! Imaginação não faltou, nem mesmo paixão por times de futebol, frutas e até entre gatos e cachorros - quem duvida, pode baixar o aplicativo e curtir os irmãozinhos que adoram dividir a hora da soneca. 

Raças conhecidas, raças raras e o amado vira-lata! Tem de tudo na timeline da appegada. Por isso, mais forte do que nunca, afirmamos com muita certeza que lugar de foto de pet é no aplicativo appegada! Uma rede social exclusiva e que reúne pet lovers do Brasil inteiro. 

Mas vamos de algo melhor ainda?! Ganhar uma semana de ração é maravilhoso, não é mesmo? Ainda mais quando se trata de um alimento saudável e que faz bem para o pet. Pensando nisso, nossa parceria é com a PremieR! Sorteamos 03 kg de ração. Eis a vencedora: a cachorrinha Layla! 

A Layla teve uma forcinha da tutora Pollyana para ganhar este mimo! Elas vivem no Rio Grande do Norte e logo mais vão receber o prêmio da appegada. 

Se você não ganhou nenhum sorteio ainda, não fique triste! Você e seu pet terão outras oportunidades de ganhar algo da appegada ou dos nossos parceiros. Temos muitas novidades para os próximos dias. Para não perder nada, baixe agora mesmo o nosso aplicativo: Google Play ou App Store. Até a próxima!