Serviços para pet na appegada | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 23/01/2019 Novidades

Como encontrar serviços para pet no aplicativo appegada

O aplicativo usa a localização do celular para encontrar serviços próximos à você
Como encontrar serviços para pet no aplicativo appegada

Como já discutido aqui no blog, os cuidados com os pets tomaram outras proporções. Basta pensar na agilidade que o mundo moderno exige, no tempo que passamos no trânsito ou ocupados com trabalho e estudos. Não é difícil esquecer de comprar uma ração, areia ou um brinquedo novo para o pet. Quando isso acontece, como encontrar serviços para pet de forma rápida e perto de você? A tecnologia pode ajudar e muito! Saiba mais sobre a appegada, um aplicativo inovador que visa facilitar a vida dos seus usuários.
A appegada é uma solução tecnológica para quem tem pets. Se você tem um gato ou cachorro, pode usufruir de uma rede social exclusiva para o seu bichinho, encontrar serviços próximos à você, cadastrar pets encontrados e perdidos ou animais para adoção. Além disso, você recebe as dicas do blog em primeira mão! Tudo isso com um aplicativo leve, de fácil usabilidade e com download gratuito.
 

Encontrar serviços para pet no aplicativo appegada

O diferencial da appegada é o uso de geolocalização para auxiliar os donos de pets. Imagine você estar em um bairro e ter que cruzar a cidade para comprar um petisco, um pouco trabalhoso, concorda? E se existisse um meio de saber quais pets estão perto de você, a avaliação, contatos e rotas? Existe! Confira nas telas da appegada:

1 - Tela de utilidades

 2 - Encontre Serviços
3 - Filtrar o serviço desejado
4 - Opções de filtro

Para isto, basta acessar a loja do seu smartphone e baixar o aplicativo. Ele está disponível nas versões Android e iPhone. Em seguida, faça seu cadastro e preencha a parte “meus pets” para ter registrado quais animais de estimação você tem. Na tela de utilidades é só clicar em “Encontre Serviços”, o app vai buscar a sua localização e abrir uma lista dos estabelecimentos da sua cidade. Na ordem de mais próximo para o mais longe, eles serão listados, basta clicar e ter acesso às informações do Pet Shop.
 
Na área do estabelecimento, você pode ler a descrição do local, acessar os serviços oferecidos por ele, horário de funcionamento e informações de contato. Dentro do aplicativo também tem a possibilidade de fazer uma rota com o GPS do seu celular ou ligar direto para o local. Tudo isso com alguns clicks. Sem pesquisas ou demora, você encontra o serviço que está procurando!

E se você deseja cadastrar o seu estabelecimento para ser encontrado por seus compradores ou prospectar novos clientes na sua localidade, basta se cadastrar clicando aqui!