appegada nas redes sociais e em cliques diários | appegada
Baixe o app! Baixe o app!

Laisa Oliveira, 07/10/2019 Notícias

appegada nas redes sociais e em cliques diários

O aplicativo appegada tem feito a diferença no mundo pet. Você já faz parte dessa rede de apaixonados?
appegada nas redes sociais e em cliques diários

Olá, appegados! Como vocês estão? Dedicamos um tempo toda semana para levar as mais diversas dicas do meio pet para vocês. Estamos ativos por aqui desde 2015, muitos já acompanham nosso trabalho há muito tempo e outros conheceram a appegada nas redes sociais. Mas não pára por aí! Este blog faz parte de algo muito maior: temos o aplicativo appegada. Hoje é uma grande rede social pet com outras funcionalidades muito legais. 

Já contamos um pouquinho sobre o funcionamento do app, mas é sempre bom lembrar: temos a rede social para apaixonados por pets, um marketplace onde é possível fazer compras e retirar direto na loja, listagem de serviços para animais de estimação, plano de saúde pet, animais encontrados e perdidos e também para adoção! O melhor de tudo é que o aplicativo é totalmente geolocalizado, ele lista tudo de acordo com a sua região. 

appegada nas redes sociais

Nosso aplicativo tem feito sucesso nas redes sociais! Vários usuários e alguns influencers descobriram nosso app e tem divulgado de uma forma muito legal. Afinal, é algo único para quem tem animais de estimação e também uma ferramenta para quem deseja adotar um amiguinho. 

Na última semana, após os stories do @chico_and_luke, perfil embaixador da Special Dog, tivemos mais de 100 animaizinhos cadastrados para adoção na appegada! Eles pertencem a diversas cidades do Brasil. Você pode ver fotos destes pets, curtir, compartilhar em outras redes sociais e, quem sabe, até levá-los para casa.
 
Mas não é a primeira vez que temos o apoio de um pet influencer, não. Em Londrina mesmo, o @uddy_ é um Golden Retriever que ganhou o coração e a simpatia de muitos pet lovers. E é claro que ele está na appegada! Inclusive já falou sobre o nosso aplicativo no seu Instagram. 

E os humanos que amam pets? Já tivemos o apoio de uma ONG de Salvador e também da @beatriz.adestradora que trabalha com adestramento positivo em Florianópolis. Legal, né? A appegada já passou por vários perfis de pet lovers em diversas regiões do país e continua conquistando mais usuários. 

Cliques diários

Quem nunca se deu conta que a galeria de fotos do celular só tinha fotos do pet? E mais: sente vontade postar nas redes pessoais sem parar? Eles são muito fofos para não serem vistos. Nós concordamos e é por isso que criamos uma rede social exclusiva. Todos os dias temos vários novos cliques na appegada, doguinhos engraçados, gatos charmosos e até alguns pets alternativos! Você pode fazer novas amizades, curtir e comentar o quanto quiser. É um espaço criado especialmente para quem ama o mundo pet, sinta-se abraçado.

Você já curte a appegada nas redes sociais? Lá nós repostamos quando somos mencionados (pode nos marcar em stories e posts, amamos ver seus pets), damos dicas, postamos fotos de pets, falamos sobre as funcionalidades do app, divulgamos nossos sorteios, compartilhamos notícias e, claro, as novidades do nosso tão amado blog!

Curta nosso Facebook e Instagram. Pode comentar e marcar seus amigos o quanto quiser!